[firebase-br] Como sair da lista

João Gabriel Casteluber Laass gabriel em joaogabriel.org
Sex Nov 5 09:11:59 -03 2010

Olá pessoal.

Já realizei o procedimento de remoção de cadastro antes mesmo de postar essa
mensagem na lista, inclusive marquei a opção para sair da lista, porém ainda
recebo os e-mails.

Hoje, novamente, acessei a mesma página e lá consta que meu e-mail não
existe no banco de dados (#fail). Como proceder?

Um abraço,

João Gabriel Casteluber Laass
Desenvolvimento Web
(27) 8802.0195 | gabriel em joaogabriel.org