[firebase-br] RES: RES: Consumo excessivo de memória

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Nov 4 16:16:59 -03 2010

programas 32 em processador 64 deveriam rodar normalmente...
porem, mesmo que seja teste, experimente a versao 2.5 do firebird, instale
no modo classicserver e vê se resolve seu problema...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"