[firebase-br] RES: RES: Consumo excessivo de memória

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Nov 4 15:55:15 -03 2010

Eu preciso usar a versão Classic pois o servidor possui mais de um núcleo.
Quanto as configurações, são as seguintes:

Conexões: 50 a 70
Tamanho da página: 8 Kb
DefaultDbCachePages: 1.000
SortMemBlockSize: 4 MB
SortMemUpperLimit: 64 MB

Portanto, na pior das hipóteses (70 conexões utilizando 72 MB cada ((8Kb x
1000 + 64Mb) x 70) ), a demanda seria de 5 GB, ou seja, abaixo dos 8 GB
disponíveis.

Estou seriamente desconfiado de que o problema é o fato de estar usando o FB
de 32bits em um servidor de 64bits.

O que vcs pensam disso?