[firebase-br] Consumo excessivo de memória

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Nov 4 14:16:13 -03 2010

leia sobre diferenças entre firebird superclassic e superserver (e
eventualmente, apartir do fb 2.5, o fb classicserver)...
talvez (qse certeza) vai te ajudar...

agora, se vc ja sabe sobre isso, entao não sei te ajudar não

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"