[firebase-br] RES: Duvidas BDE acessando Firebird

Diego Garcia drgarcia1986 em gmail.com
Qui Nov 4 11:42:03 -03 2010

Se não me engano a BDE enxergar as conexões ODBC da máquina, você poderia
tentar fazer uma conexão ODBC e usar como alias da BDE, mas não sei o quanto
isso comprometeria a performance do software.
*
*
*Diego Garcia*