[firebase-br] Duvidas BDE acessando Firebird

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qui Nov 4 11:23:14 -03 2010

Cara, pq vc não usa o dbexpress para conexão com o Firebird? Tem vários
drivers muito bons que você poderia usar. Aqui eu uso o UIB para Delphi 7,
mas tem drivers melhores do que o UIB.

Fabiano