[firebase-br] Duvida Montagem da SQL

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Nov 3 15:05:06 -03 2010

boa tarde a Todos estou necessitando montar a seguinte SQL
  select g.cod_empresa,g.cod_interno,12,g.cod_prod, p.descricao,'Zerar Qtde
dos Itens Não Incluidos no Balanço',g.estoque,
    g.estoque*(-1),'usuario'
    from grade_prod g
    left join produtos p on p.cod_produto=g.cod_prod and
p.cod_empresa=g.cod_empresa
    where not exists(select ib.cod_interno from item_balanco ib
                                where ib.id_balanco=:id_balanco and
                                ib.cod_empresa=:cod_empresa and
                                ib.cod_empresa=g.cod_empresa and
                                ib.cod_produto=g.cod_prod and
                                ib.cod_interno=g.cod_interno and
                                 Duvida ) and
                                g.estoque<>0
preciso realizar o select acima porem na tabela Item_balanaco tenho um campo
chamado index_grade do tipo Integer esse campo é a referecia para que eu
possa saber qual a coluna na tabela deve ser alterada sendo elas EGRA(Index)
que vai de 1 a 15 como posso mondar a instrução onde o mesmo me traga o
registro da tabela grade_prod com os index que não existem na tabela de
item_balanco.