[firebase-br] Recuperar quantidades de modificacoes permitidasno BD

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qua Nov 3 11:59:37 -03 2010

Sei que não é o objetivo deste tópico, mas o Firebird tem tantos detalhes e
tantas versões, que na minha opinião deveria ter uma certificação de
carreira para Firebird. Não tem nada cogitado e previsto para acontecer?

Sinceramente, já trabalho com o Firebird há quase 4 anos, mas nunca tinha
ouvido falar sobre a quantidade de vezes que pode se alterar uma tabela e
olha que pesquiso e leio muito sobre o Firebird.

Além disso, uma melhor documentação do Firebird seria melhor também.

Obrigado,

Fabiano