[firebase-br] Recuperar quantidades de modificacoes permitidasno BD

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qua Nov 3 11:08:02 -03 2010

*Bom dia!*

  Deixa ver se entendi, o Firebird tem um controle de quantas modificações
teve uma tabela, e se esta quantidade atingiu 255, só funciona se der um
backup e restore? Se for isso, alguém sabe a explicação para isso? Deve
existir um motivo para isso, eu creio.

*Obrigado,*
*
*