[firebase-br] Ajuda com trigger

renato renato em vertice.ind.br
Qua Nov 3 10:41:36 -03 2010

Bom dia,

Será que alguém pode me ajudar,

Preciso montar a seguinte triger eu tenho uma tabela onde são inseridos
os dados de trabalho.. se alguém excluir algum item dessa tabela eu
gostaria de pegar o numero ID do registro e gravar em uma outra tabela..

Fica mais ou menos assim:

CREATE TRIGGER "PRODUDEL" FOR "PRODUCAO"
ACTIVE BEFORE DELETE POSITION 0
as

begin
INSERT INTO DELPRODUCAO (RECNUM) VALUES (ID);

end

Gostaria de saber como eu pego o valor da ID o registro q vai ser
deletado para colocar na minha SQL de intert

Grato

Renato

renato em vertice.ind.br
Tel./Fax. 55-11-5522-9978
Controle da Concorrência - Ltda
Vértice - Ind. e Com. de Equip. Eletrônicos Ltda
Vértice - Tecnologia, Engenharia e Consultoria - Ltdasquisa