[firebase-br] Recuperar quantidades de modificacoes permitidas no BD

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Nov 3 10:30:17 -03 2010

Este select vai listar a tabela que mais teve modificações e quantas
modificações ela já teve:

SELECT FIRST 1
  F.RDB$FORMAT AS VERSAO,
  (SELECT T.RDB$RELATION_NAME FROM RDB$RELATIONS T WHERE
  T.RDB$RELATION_ID = F.RDB$RELATION_ID) AS TABELA
FROM
  RDB$FORMATS F
ORDER BY
  1 DESC

Você subtrai este número de 255 e terá a quantidade de moficações
ainda possíveis.
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial da Active Delphi
Site: http://www.activedelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros
(quase 3x mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti