[firebase-br] Firebird x Windows 7

Lucius Magliano lucius.magliano em gmail.com
Seg Maio 31 15:04:36 -03 2010

não não estou enfrenteando problemas não Douglas , tenho um cliente , que
quer uma carta ou documento comprovando que o banco de dados , meu sistema ,
o hardlock e até a mãe dele são compativeis com wiindos 7 ... dai a
necessidade de documnetação do banco ,.. não posso garantir parte de
terceiros :(

OK

Em 31 de maio de 2010 15:00, Douglas Tosi <douglasht em gmail.com> escreveu:

> ateste
>
> fwiw, eu tenho o Firebird desde 1.5 até 2.5, em todos os sabores,
> rodando no Windows 7 desde o primeiro beta. Sem problemas.
>
> Você está enfrentando algum problema específico?
>

> --
> Douglas Tosi
> www.sinatica.com

 \!/  Antes de imprimir pense em sua Responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE!