[firebase-br] [OFF] Kylix com componente ACBR + Firebird

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Sex Maio 28 17:27:27 -03 2010

Vi alguns posts no Forum do ACBr sobre Delphi 6/Kylix 3, me parece que
existem implementações sim.
No caso, se a sua intenção é desenvolver com o ACBr para Linux, os
componentes para Lazarus estão mto bem desenvolvidos tbm, mas somente
com o Open SSL, isto é, para certificados A1. Creio que vc poderia estar
olhando isso.

[]'s

--

*Jorge Henrique Aguiar*