[firebase-br] [OFF] Sobre Homologar de Retaguarda.

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Sex Maio 28 11:59:17 -03 2010

Sou de Londrina - PR e meu sistema tive que passar por duas
homologações, a primeira pra NF modelo 1 e depois pra NFe. (só que no
caso o meu não utilizo retaguarda)

Att

--
Armando Boza Gonçalves