[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Sex Maio 28 10:56:07 -03 2010

Pessoal, só pra atualizar
  o problema persistiu depois de todas as melhoras feitas...fui pra um
ultimo teste antes de refatorar mais ainda o sistema..troquei o servidor
dell por um dual core de 2 gb e win xp..desde ontem a tarde até agora, e não
parou..
vou continuar nessa máquina até segunda feira para ter a certeza que era o
windows 2003 (provavelmente na queda de energia a quinze dias atras possa
ter danificado algo sei lá), e vamos formatar o dell novamente..
essa nossa vida de TI.. é F...
abraço!

Atenciosamente
Fernando Filho