[firebase-br] Informações do banco de dados

Daniel Dummer daniel em cvsoft.com.br
Qui Maio 27 15:18:44 -03 2010

Boa tarde,

Estou tentando acessar algumas informações do banco de dados via API, porém
não estou conseguindo encontrar algumas informações.

Ao efetuar a rotina de backup, desejo efetuar um single shutdown no banco de
dados, limitando o acesso a apenas um usuario, no entanto, não encontro
maneira de ler este status do banco de dados.

Rodando o gstat, vi que o banco de dados possui uma flag para isso.

Alguém saberia me informar como posso obter esta informação via API?

Segue abaixo status lido pelo gstat.exe
---------------------------------------
Database "C:\xxxx.gdb"
Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              9799
        Page size               4096
        ODS version             11.1
        Creation date           May 11, 2010 15:31:16
        Attributes              *single-user maintenance*

Obrigado,
Daniel Dummer