[firebase-br] Cantu pode você verificar a possível correção do seguinte artigo?

Qui Maio 27 12:07:04 -03 2010

Acabo de confirmar com o Vlad, e a fórmula correta é realmente OST -
OIT. Ele me mostrou até o código, e sempre foi assim, desde o FB 1.

A maioria dos documentos que mostram a formula errada devem ter sido
baseados na documentação do IB 6.

Vou corrigir no site.

[]s
Carlos H. Cantu

EdMB> Olá Cantu,

EdMB> Não sei se você acompanhou as discussões lá no grupo do FB

EdMB> Em resposta a um usuário, hvlad dissse o seguinte: (fonte:

EdMB> Recordando o artigo (Entendendo o 'lixo' no BD)
EdMB> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=2047
EdMB> diz: no seu décimo parágrafo

EdMB> Isso está deacordo com o livro da Helen, mas pelo que o hvlad
EdMB> mencionou, não está correto...
EdMB> fiquei um pouco confuso :S

EdMB> Então se puder dar uma olhada e esclarecer
EdMB> ^.^
EdMB> obrigado

EdMB> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
EdMB> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
EdMB> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
EdMB> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa