[firebase-br] Select em TIMESTAMP

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Maio 27 11:34:48 -03 2010

Pessoal,
Bom dia!

Usando o Firebird 2.1.3 estou fazendo seguinte select:

select
    GS.GROUP_SEND_ID,
    GS.REGISTER_DATETIME,
    GS.DESCRIPTION,
    GS.SEND_DATE,
    GS.RECIPIENT,
    GS.RECIPIENT_DELIVERED,
    GS.RECIPIENT_UNDELIVERED,
    GSF.FILE_RETURN
from
    GROUP_SEND GS
inner join GROUP_SEND_FILE GSF on (GS.GROUP_SEND_ID = GSF.GROUP_SEND_ID)
where
    (GS.CUSTOMER_ID = 1) and
    (GS.REGISTER_DATETIME between '05.05.2010 00:00:00' and '05.05.2010
23:59:59')
order by
    GS.GROUP_SEND_ID

Acontece que REGISTER_DATETIME é do tipo TIMESTAMP e na hora de passar o
valor a ser cunsultado eu sou obrigado a passar as horas como fiz ai no
exemplo acima. Tem algo que eu possa fazer para que eu nao tenha que passar
as horas na consulta? Pois meu interesse é em retornar os registros daquele
dia independente da hora.

Grato pela atencao.

--
Marcelo Moreira