[firebase-br] Consulta simultânea em duas bases Firebird

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Qua Maio 26 18:44:41 -03 2010

Ola, via banco diretamente creio q nao exista mesmo, mas isso pode ser
facilmente solucionado com o relacionamento de duas querys paralelas
atraves da aplicacao, seja via tabela de memoria, ClientDataSet entre
outros recursos da linguagem q estiver utilizando

Espero ter ajudado.

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros
Gerente de Manutenção de Sistemas