[firebase-br] Alterar um valor de um campo

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Maio 26 10:53:54 -03 2010

update pf_produtos set `active` = '0' where `active` = '1'
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"