[firebase-br] Instabilidade do Firebird 1.5

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qua Maio 26 08:57:17 -03 2010

Prezado Douglas,

Bom dia. Mais uma vez obrigado pela sua ajuda. Só a alteração que fiz nos configurações do Firebird já deu conta de resolver os problemas no log.

Ainda não fiz a alteração nas configurações do linux como o artigo que tu me passaste orienta, mas eu devo voltar neste cliente na semana que vem e farei a alteração.

Você obteve algum com essa alteração? Funcionou bem?

AT.

C Henrique M Corbo

Em 12/05/2010 10:37, Douglas Tosi < douglasht em gmail.com > escreveu:
2010/5/11 C Henrique M Corbo :
> O Kernel UNAME-A. Eu não sei te dizer se o mesmo aceita essa quantidade de mutex. Tem algum lugar onde eu possa encontrar essa informação?

Veja se isto ajuda: