[firebase-br] script .sql vs backup/restore

Qua Maio 26 07:44:48 -03 2010

O restore cria a estrutura do banco sem recompilar a BLR dos objetos.
O restore também será mais rápido do que uma série de inserts vindos
de um script, sem dizer que com os scripts não suportam a inserção de
blobs binários.

[]s
Carlos H. Cantu