[firebase-br] firebird.net provider

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Ter Maio 25 18:13:02 -03 2010

Inclusive eu utilizo este e funciona mto bem por sinal!!

Porém, não instalei nada, apenas peguei a DLL e registrei para usá-la como referência. Também é possível deixá-la junto da aplicação (dos seus arquivos/classes de distribuição), assim não precisa registrar.

Abraço!