[firebase-br] Programa para monitoramento

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Ter Maio 25 16:45:04 -03 2010

2010/5/25 Fernando Filho <nanfilho em gmail.com>:
>  no caso, não encontrei nenhum alarme de excesso de leitura, os mais comuns
> são
> "atraso de transação" (por sinal não consigo ver o trecho sql, a aba sql
> fica sempre limpa, como vejo?)

Provavelmente você está usando clients com charset NONE. Dê uma olhada
se tem alarmes de charset inválido. Ou veja na página de registro da
base de dados a opção "5-Caracteres".
É por isto que não tem alarmes de excesso de leitura.

> e teve tambem o do sweep ativado, recomendado que desativasse. nunca mexi
> nisso, é realmente válido desativar?

É sim. Se o sweep for disparado no meio do dia, você pode sentir uma lentidão.

(Se a turma achar esta discussão off-topic, pode escrever direto pro meu email)

Abraço,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com