[firebase-br] Programa para monitoramento

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Maio 25 15:20:42 -03 2010

Douglas,
  realmente gostei, ainda não resolvi meu problema, mas ja está ajudando
bastante, assim que resolver essa situação, vou levar pra diretoria pedindo
para comprar (com o argumento de ter resolvido ^^)

bom, to mandando um print da aba conexões:
http://img.photobucket.com/albums/v704/nanfilho/Capturar.png
noto que a parte de leitura sobe muito (em uma das máquinas está bem maior e
praticamente não cai), mas não cai quase nada
e a parte de escrita pelo visto está normal..

esses numeros são normais?
quais os gargalos mais comuns ?

agradeço pela ajuda.
abraço!