[firebase-br] Programa para monitoramento

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Ter Maio 25 10:55:51 -03 2010

select a.*, cast(substring(mon$sql_text from 1 for 250 ) as char(250))
from mon$statements a
where mon$sql_text is not null
  and mon$state = 1 -- Ativo

teste essa linha, devera listar as querys em execucao, mas se nao me
engano depende da versao do firebird que tera q ser a 2.5