[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Maio 25 09:12:00 -03 2010

pois é, 9 da manha e parou novamente :(
creio que não seja mais problema com o firebird, coloquei um trecho de um
módulo que faz muito comitrettaing, com commit, vou ver se ajuda , fiz um
gstat e o next transacion tá acima de 52 mil em poucos mais de 2 horas de
uso..é normal isso?

fui

--
Atenciosamente