[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Seg Maio 24 18:59:32 -03 2010

bom, fiz um backup/restore, depois um sweep
http://img.photobucket.com/albums/v704/nanfilho/Gstat2.png

dei um gstat antes e depois do sweet e tá sem erros (antes do backup/restore
tinha encontrado 1 erro de page index)
agora tenho um banco sadio? amanha é o teste quando todo mundo tiver usando
saberei LOL

abraço a todos
Fernando

--