[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Seg Maio 24 16:35:49 -03 2010

Elton,
  desculpa, mas agora eu "viajei" hehe
na verdade eu nunca tinha feito um gstat, sempre quando dava problemas,
fazia um backup/restore e tava "novo".
se pudesse me dar uns toques nisso ai ficaria grato.

abraço!

Atenciosamente
Fernando Filho