[firebase-br] situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Seg Maio 24 16:12:23 -03 2010

tirei um print do grafico de processos do servidor em uso "normal" tá sempre
alto, to achando estranho..
http://img.photobucket.com/albums/v704/nanfilho/processo.jpg

o sistema não tem nada de novo que faça "extrapolar" o servidor, sempre
funcionou numa boa. e mesmo assim, fica lá variando de 13 a 15%. virus faz
isso? =/

bom é isso, abraço a todos.

--
Atenciosamente