[firebase-br] Duvida Select

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Seg Maio 24 09:51:32 -03 2010

Bom Dia estou tendo problema com a select abaixo onde em uma das tabelas
tenho apenas 1 registro e na outra tenho 62 o que ocorre é que ao invés de
somar uma unica ves o registro da tabela está somando 62

with recursive
 dates (data, cnt) as (
 select cast(:mesp as Date), 1 from rdb$database
 union all
 select Data+1, cnt+1 from Dates where Data+1<:mess
)
select extract(day from a.data) DIA,
       coalesce(sum(pv.vlr_total),0)+coalesce(sum(oc.vlr_total),0) as
vlrtotal
      from dates a
      left join PED_VENDAS pv on cast(pv.dat_emissao as DATE)=a.data and
pv.cod_empresa=:emp
      left join orcamento oc on cast(oc.dat_emissao as DATE)=a.data and
oc.cod_empresa=:emp
      group by 1
      order by 1