[firebase-br] Consulta simultânea em duas bases Firebird

Eliseu Corrona eliseucorrona em jbsoft.com.br
Seg Maio 24 09:43:23 -03 2010

Olá galera, tudo 100%?
Amigos, gostaria de saber se há como fazer uma consulta SQL entre dois bancos de dados Firebird simultaneamente. A situação é a seguinte, preciso buscar dados de um banco de dados e confrontar com um banco de backups retornando um único cursor de resultados.

Eu procurei na internet e não encontrei nenhum exemplo, apenas outras dúvidas iguais a minha. Vi alguns comentários que tal funcionalidade virá a partir do Firebird 2.5.

Se alguém puder ajudar contribuindo com um exemplo ou informações ficarei grato.

Grande abraço a todos.

Att.

Eliseu Corrona.