[firebase-br] Erro em um SQL

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Dom Maio 23 15:46:18 -03 2010

Assim nao da erro... mas nao retorna nada no SUM

SELECT ESTOQUE.CODIGO, ESTOQUE.PRODUTO , estoque.custocomimpostos,
 ( select FIRST 1 (COMPRASCORPO.DATA) AS DataCompra FROM COMPRASCORPO
where COMPRASCORPO.CODIGOPRODUTO = ESTOQUE.CODIGO order BY
COMPRASCORPO.data DESC )  ,
 ( Select first 1 (comprascorpo.unidades) as UnidadesComprada FROM
COMPRASCORPO WHERE COMPRASCORPO.codigoproduto = ESTOQUE.CODIGO order
BY COMPRASCORPO.data DESC ),
 ( Select first 1 (comprascorpo.unitario) as ValorPago FROM
COMPRASCORPO WHERE COMPRASCORPO.codigoproduto = ESTOQUE.CODIGO order
BY COMPRASCORPO.data DESC ) ,

 (  select (( sum(VENDACORPO.unidades)  )) from vendacorpo where
VENDACORPO.codproduto = ESTOQUE.codigo AND VENDACORPO.data >=
COMPRASCORPO.DATA )

 FROM ESTOQUE , COMPRASCORPO, VENDACORPO