[firebase-br] Erro em um SQL

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Dom Maio 23 14:53:00 -03 2010

ola Augusto Junior esta dando erro de execucao ..

 (  select sum( VENCACORPO.unidades ) as soma from vendacorpo where
VENDACORPO.codproduto = ESTOQUE.codigo AND VENDACORPO.data >=
COMPRASCORPO.DATA )

Não seria porque estava "( sum(VENCACORPO.unidades) as soma  )

                                e teria que ser  ( sum(VENDACORPO.unidades)
as soma  )

Seria so trocar o C pelo D  e o que me pareceu..
se eu estiver errado me desculpe

Ate ++ falow