[firebase-br] Programa de Atualizar Sistema

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Dom Maio 23 13:44:23 -03 2010

ah tá, nesse caso posso te dar outros toques que tambem já fiz.
tenho em um dos sistemas, uma pasta chama "migrate" onde coloco os scripts
da próxima versão.
Fiz um sisteminha que compara com a versão do cliente e roda os scripts que
não tem lá, tenho uma tabela de mesmo nome
no banco do cliente que faz essas verificações. é uma opção.

curiosidade: pra quem trabalha com ruby on rails vai notar que ele faz um
tratamento parecido e atualiza o script do banco automaticamente  caso tenha
mudanças no código, ou seja, não precisaríamos se preocupar com isso ^^

abraços
Fernando.

Atenciosamente
Fernando Filho