[firebase-br] RES: SQL

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Sáb Maio 22 20:27:48 -03 2010

Entendi, eu testei aqui e deu certo a funcao, so que nao tive o resultado
que queria
apenas sumiu o que estava <null> para o que coloquei dentro da funcao
e nao juntou os campos que estava dando diferenca de (em branco) com <null>
vou ter que pensar em algo diferente

Em 22 de maio de 2010 19:49, Ivan Guimarães Meirelles <igmeirelles em gmail.com

Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Oliveira Costa
Técnico em Informática
(34) 3338-6337 - (34) 9148-5670