[firebase-br] RES: tem como aumentar a veloci dade com p ouca memória?

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sáb Maio 22 11:38:59 -03 2010

Prezado Zottis,

Eu não sei se é isso que estás querendo, mas tem como fazer com que o banco de dados utilize mais memória para o processamento de consultas, para isso deverá aumentar o buffers.

Eu utilizo o Ibexpert. Você poderá acionar as propriedades que aparecerá o campo para aumentares o buffers. Mas existe um comando que pode ser feito isso, para isso deverás dar uma pesquisada na internet.

Tu precisas tem um pouco de critério para não aumentar muito esse valor, caso contrário terás um efeito negativo.

AT.

C Henrique M Corbo