[firebase-br] Processos "Pendurados" fb_inet_server

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sáb Maio 22 11:21:56 -03 2010

Olá Cantú,

Bom dia. Eu pesquisei em mensagens antigas desta lista algo sobre essa recomendação do uso desse parâmetro DummyPacketInterval, porém fui mais fundo em outros sites e descobri que é um parâmetro obsoleto que era usado em sistemas de 16bits. Confere? Não sei se essa informação está equivocada.

Inclusive no próprio arquivo do firebird.conf recomenda que isso não deve ser usado em sistemas windows. Como eu uso o linux, sabe me dizer de alguma restrição?

Eu verifiquei nas configurações do firebird.conf, atualmente esse parâmetro está comentado. Desta forma ele assume qual valor?

C Henrique M Corbo