[firebase-br] Processos "Pendurados" fb_inet_server

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sex Maio 21 22:50:10 -03 2010

Senhores,

Boa noite. Estou usando o firebird 1.5 ClassicServer no Fedora Core 8 e me deparei com um problema. Como a maioria desta lista sabem, cada conexão que uma aplicação faz com o banco de dados é aberto um processo fb_inet_server, se 10 usuários conectam, 10 processos são abertos, só que em diversas vezes esses processos não caem quando a aplicação desconecta. Para "derrubar" tais processos, tive que usar um comando do linux para "matar" esses processos. Alguém sabe me dizer o que pode ser feito para evitar que tais processos fiquem abertos por muito tempo?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar,

C Henrique M Corbo