[firebase-br] RES: Programa de Atualizar Sistema

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Sex Maio 21 17:10:36 -03 2010

Eu crio um script txt e aplico com o ISQL que é chamado pela aplicação após verificada a versão do BD em uso.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Alex Miranda de Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 21 de maio de 2010 16:22
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Programa de Atualizar Sistema

Boa Tarde Pessoal da Lista

Preciso  fazer um programa que atualize a minha base de dados
no firebird..

toda vez que atualizo um cliente tenho que rodar o scripts
manualmente ..

Quero saber com voc�s da lista como voc?s fazem ..
qual seria as opcoes  para criar os campos automaticamente

Uso Delphi com Firebird

Componente de acesso FIBPlus

Alex Miranda de Oliveira
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107