[firebase-br] Confirmação de compatibilidade do Data Provider

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sex Maio 21 10:30:56 -03 2010

Senhores,

Bom dia. Estou precisando da ajuda dos senhores. Estou com uma missão de desenvolver uma aplicação Web com ASP.NET Aplication Visual Studio 2008. Mas como essa aplicação será usada com pelo menos 200 usuários conectados simultaneamente podendo chegar a 1000 até o final do ano, resolvi ser mais sensato e fazer uma pergunta aos senhores sobre uma situação:

Eu baixei a versão 2.5.0 e estou usando o firebird 1.5. Vocês sabem me dizer se existe alguma incompatibilidade em usar o Firebird Data Provider 2.5.0 com o Firebird 1.5?

Agradeço desde já pela atenção.

C Henrique M Corbo