[firebase-br] sql com 2 tabelas

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Maio 21 10:15:04 -03 2010

Olha... posso estar errado, mas acho que provavelmente Augusto não precisa
de um left outer join e sim de um simples join

select ...
from
 produtos
join compras on compras.codigo = produtos.codigo

acredito nisso pq ele talvez queira fazer um relatorio dos produtos
comprados...
logo os itens da produtos que não possuem filhos na tabela filhos não são
necessarios no relatorio...
bem, agora cabe ao amigo decidir qual é a melhor solução...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"