[firebase-br] RES: Ref. Comparar 2 bancos Firebird

cury firebird cury.fb em gmail.com
Qua Maio 19 17:49:21 -03 2010

Você mesmo pode criar uma rotina que abre o arquivo de script com as
alterações a serem feitas, e vai executando linha a linha!
eu fiz um em VB.net...

só tive problema com o comando "DESCRIBE" e também para criar o arquivo de
script, pois eu tinha duas opções:
ou colocava os comandos somente em uma linha
ou colocava tags para determinar o início e o fim do comando...
eu acabei escolhendo a segunda opção, e isso é um pouquinho chato para
alterações muito grandes, mas como no meu caso as alterações serão bem
pequenas e gradativas foi tranquilo!

ps: o Ibexpert (full) gera o arquivo de script com as diferenças entre dois
bancos!
 outro programa bom que faz isso tb é o database comparer ....

[]´s