[firebase-br] RES: Ref. Comparar 2 bancos Firebird

Paulo Henrique dos Santos Andrade phdorocha em ig.com.br
Qua Maio 19 16:21:25 -03 2010

Olá pessoal, alguém conhece algum código qual possa utiliar por meu sistema?

Meu sistema utiliza base Fire 1.5 e eu utiliso o componente para fazer a
conexão.

Geralmente eu utilizo o IBExpert tbm, mas só que preciso instalar ele nas
máquinas que instalo meu sistema.

Gostaria de algo independente tipo, um código em Delphi.