[firebase-br] RES: RES: Ref. Migração Banco Firebird 1.5 para 2.1

Qua Maio 19 08:26:19 -03 2010

O Firebird 2.0 (e superiores) não permite mais misturar nomes e
apelidos nos campos de um mesmo select.

Vc precisa atualizar sua versão do IBO, e se definiu um apelido para
as tabelas do select, usar esse apelido ao indicar os campos
desejados.

Uma solução temporária pode ser habilitar o flag RelaxedAliasChecking
no firebird.conf

[]s
Carlos H. Cantu