[firebase-br] contar eventos usando apenas o clientdataset

Lucius Magliano lucius.magliano em gmail.com
Ter Maio 18 17:39:20 -03 2010

Nossa me aparece cada coisa aqui , tem um software antigo aqui da empresa
que usa dados em arquivo .cds , do client dataset .
queria qeuse alguem pudesse me desse um help

preciso fazer uma consulta contando a quantidade de eventos no banco , o
comando para firebird seria algo assim :

select count (* ) from registro where leitor = 1

alguem sabe coo fazer isso no clientdataset ?

sem mais

Lucius Magliano

--
 \!/  Antes de imprimir pense em sua Responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE!