[firebase-br] DESCRIBE FIELD (Documentacao banco)

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Maio 18 08:55:42 -03 2010

Eu costumo utilizar o Description do campo para guardar informações dos
valores do campo.

Exemplo: 0 e 1, S ou N, ATIVO ou INATIVO, etc.

E informações de funcionalidade geral.

Exemplo: Se este campo for null indica tal coisa.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento