[firebase-br] RES: Ref. Migração Banco Firebird 1.5 para 2.1

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Maio 18 08:43:21 -03 2010

Bom dia Danilo,

Estou querendo passar a usar o firebird 2.1 e conforme você esta mencionado
abaixo no IBO tenho que
Colocar os apelidos em algumas query no campos keylinks e masterlinks.

Você poderia me dar um exemplo de um instrução SQL com apelidos e como você
colocou nos campos keylink e masterlink?

No meu caso eu uso o nome da tabelas.campo no campos keylink e masterlink e
não funcionou no 2.1. Estou tirando o nome
Da tabela antes do campo para funcionar, será que sem o nome da tabela ou do
apelido da algum problema?

Atte.
DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG