[firebase-br] DESCRIBE FIELD (Documentacao banco)

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Seg Maio 17 22:42:15 -03 2010

Olá Pessoal!

Gostaria de uma opinião a respeito de documentação de banco de dados, sempre
procurei diversas ferramentas para ser feito isso mas nunca me adaptei a
uma, e como o IBExpert tem bastante recursos tais como geração de
documentaçao em html ele mostra de todos os campos a descriçao uma
observaçao que vc pode utilizar.

Ai vem minha pergunta, essa descrição vale a pena ser usada em todas colunas
das tabelas do banco? Tem algum problema? Alguem tem outra ideia ou
ferramenta para documentar todo banco de dados firebird?

--
Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Cel: (54) 8135-3723