[firebase-br] Como utilizar uma data num select?

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Maio 17 17:46:03 -03 2010

assim, o que acontece se vc tentar usar parametros?
pq a vida inteira eu uso eles e nunca tive problema algum...

de qq forma, ainda não vi nenhum banco que não aceite o formato yyyy-mm-dd
(acho que esse é o padrão americano, ansi)
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"